O número de visitas chegou a 35 mil
Uma das novidades desta Intercon foi a 1ª Feira Bella Morada de Móveis e Decoração de Joinville, realizada paralelamente, com promoção do Grupo RBS – Jornal A Notícia.
Outro destaque foi o Salão da Segurança Patrimonial, com soluções para ambientes comerciais, residenciais e industriais, além de workshops gratuitos com alguns expositores.
Segundo a organização, a feira deve gerar R$ 190 milhões em negócios, considerando o período do evento e os seis meses seguintes.
A 10ª edição da Intercon encerrou com balanço positivo e clima de satisfação entre os expositores.
Estiveram presentes na Feira as nossas associadas Tecnoperfil, Durin e Plastibor.
Tecnoperfil
Em sua 10ª edição, a Intercon 2013 – Feira e Congresso da Construção Civil, reuniu tendências e lançamentos em produtos e serviços para a construção, além de palestras técnicas focadas em inovação, sustentabilidade e infraestrutura.
O evento está consolidado como o principal do setor sediado nos estados de Santa Catarina e do Paraná, concentrado em um raio de 200 km entre as capitais Florianópolis e Curitiba, incluindo outros polos de luxuosos empreendimentos imobiliários, como Balneário Camboriú.
Entre os visitantes estão profissionais como arquitetos, engenheiros, empresários, lojistas investidores, vendedores, além do consumidor final.
Aliado a esses fatores, a nova configuração econômica da região com a implantação de indústrias automobilísticas e a cadeia de seus fornecedores, promoverá a expansão natural do setor de construção civil e o aumento da procura por imóveis residenciais e comerciais.
Durin
Mega sucesso da DURIN na Intercon.
A Feira da Intercon desse ano, foi um marco na história da empresa, durante 4 dias, em um stand de 216m² – o maior da feira, a Durín expôs mais de 100 lançamentos em acessórios e conexões, com destaque para as novas Torneiras ¼ de Volta – Ándria, Módena e Veneza.
No principal display da feira, das novas Torneiras ¼ de Volta, uma TV exibia a todo momento um vídeo com os principais lançamentos e seus diferenciais, além da música ambiente que chamava a atenção de quem passava pelo stand.
Um portal foi montado para apresentar toda a linha de Purificadores, displays com vitrines mostravam o mix de produtos da linha construção, irrigação,acessórios e jardim, para completar, a linha ¼ de Volta ganhou um espaço funcional, para que os visitantes pudessem manusear e se encantar com os benefícios das novas torneiras.
Na sala de treinamento, cerca de 230 clientes, receberam capacitação, na pauta assuntos como: a utilização dos produtos, tendências de mercado e diferenciais competitivos.
Todos os visitantes eram recepcionados pela Equipe Durín, que apresentavam todos os diferenciais dos produtos, e para animar ainda mais o stand, o nosso mascote Dudu, fazia a alegria de adultos e crianças.
Esse sucesso na feira, só foi possível, porque a Durín tem o compromisso de levar ao mercado, produtos duráveis e inovadores, que superam as mais exigentes normas, e que prezam pela qualidade, funcionalidade, valorizando o ambiente em que são inseridos.
Fonte: SIMPESC
Simpesc nas redes sociais