Os motoristas que entregam produtos Krona receberam mais um treinamento “Atendimento Show de Bola”, no último dia 18, na sede da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção (Acomac), em Joinville.
A primeira edição aconteceu em 2014 e, desde então, cresce cada vez mais, com objetivo de aperfeiçoar questões como o manuseio da mercadoria, agilidade na entrega, educação e atendimento às necessidades dos clientes, conscientização no trânsito, entre outras.
O evento reuniu cerca de 45 motoristas. Além de questões teóricas sobre os temas abordados, o “Atendimento Show de Bola” teve dinâmicas ao ar livre, para que os aprendizados fossem colocados em prática.
Durante um dia inteiro, os participantes trataram das principais preocupações de seu trabalho diário e de como resolver os desafios de tornar ainda melhores as entregas da Krona. Outro momento importante foi a interação e troca de experiências, que reforçaram quais atitudes são corretas tomar em cada caso.
“Ficamos muito satisfeitos com o resultado do treinamento, que aproximou ainda mais a empresa desse segmento tão importante, que assim se sente parte de todo o processo e ajuda a representar o nome da Krona junto aos nossos clientes”, destacou Rogerio Kohntopp, Diretor de Operações.
Fonte: Grupo Krona – Assessoria de Imprensa
Simpesc nas redes sociais