A Krona renovou o contrato como anunciante nas mídias de arena do Brasileirão Série B, iniciada sexta-feira (14) e com término no dia 25 de novembro. Serão 380 jogos e 20 clubes participantes. A marca da empresa, reconhecida por seu apoio ao esporte, estará em 16 inserções de 15 segundos nos painéis de LED, em todas as partidas.
“A Série B é marcada tradicionalmente por uma disputa muito forte pela ascensão tão desejada à Série A e para evitar o risco de queda para a Série C. Isso tudo mexe muito com as torcidas, trazendo grande audiência para as transmissões e levando um bom público aos estádios. Com essa excelente exposição da nossa marca, aumentamos ainda mais a associação da Krona ao esporte e chegamos a um público com importante potencial de consumo”, avaliou Valdicir Kortmann, vice-presidente Comercial e Marketing da Krona, uma das maiores empresas do país no segmento de tubos e conexões em PVC.
No Brasileirão Série B os times se enfrentam em turno e returno, por pontos corridos. Os quatro primeiros garantem o acesso à Série A, enquanto os quatro últimos são rebaixados para a Série C. A competição terá 76 transmissões pela Band em rede nacional, 76 transmissões pelo mesmo canal em nível local, além de pelo menos 200 jogos no Sportv e todos os 380 no Premiere.
Para o campeonato deste ano, subiram da Série C Mirassol, ABC, Botafogo-SP e Vitória. Os rebaixados da Série A são Altético-GO, Ceará, Avaí e Juventude. Permanecem Chapecoense, CRB, Criciúma, Guarani, Ituano, Londrina, Novorizontino, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Sport, Tombense e Vila Nova. O campeão de 2022 foi o Cruzeiro, que subiu para a Série A com Grêmio, Bahia e Vasco. Caíram para a Série C, Náutico, Operário, Busque e CSA.
Fonte: Krona Tubos e Conexões
Simpesc nas redes sociais