Companhia foi reconhecida pelo bom ambiente de trabalho que proporciona a seus profissionais.
São Paulo, abril de 2023 – O Grupo Tigre, multinacional brasileira, líder em soluções para construção civil, infraestrutura e cuidado com a água, recebeu o certificado Great Place to Work (consultoria global que elege as melhores empresas para se trabalhar) pela primeira vez na Bolívia, pelo ambiente de trabalho que proporciona a seus profissionais. A companhia ficou com a 5ª melhor colocação.
“Juntos, com os esforços da equipe de feras na Bolívia, alcançamos mais esse reconhecimento e seguimos construindo a Tigre que queremos, com um ambiente acolhedor, agradável e repleto de oportunidades para todos”, afirma Patricia Bobbato, diretora de Pessoas, Comunicação Interna e Sustentabilidade da Tigre.
No Brasil, a companhia foi considerada a melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina no ano passado, segundo a GPTW e já entrou 22 vezes no ranking das 150 melhores empresas para se trabalhar da revista Você S/A. Também em 2022, recebeu o reconhecimento da GPTW como a 12ª melhor para se trabalhar no Brasil e a 5ª melhor indústria no ranking nacional, além de receber o destaque Saúde Emocional.
Reconhecida duas vezes no Paraguai pela GPTW, a Tigre pavimenta seu caminho para ser referência na América do Sul, como uma das melhores empregadoras.
Sobre o Grupo Tigre
Com uma história de 81 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial.
Presente em cerca de 30 países, conta com 5,5 mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 13 no exterior: Argentina (1), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos (3), Paraguai, Peru e Uruguai.
Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar, Tigre Metais (no segmento de metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).
Fonte: Assessoria de Imprensa – TIGRE – Engaje! Comunicação
Simpesc nas redes sociais