A Bold, empresa com sede em Jaraguá do Sul, acaba de lançar uma campanha que busca alertar para a importância da procedência da matéria-prima na indústria.
O mote da campanha é “Juntos pela qualidade”.
Tem o objetivo de alertar, informar, e trazer diferencial competitivo para os produtos do portfólio da marca.
Serão produzidos materiais, com informações acerca das características dos produtos.
Também, com toque de humor e leveza, a marca irá utilizar o selo do Zé Bucha, que é um sinal de incômodo ou indício de problema, derivado da má decisão.
Já para as obras onde a matéria-prima é de qualidade, os conteúdos trarão o selo Topzera, que aprova a escolha.
A campanha também é um convite da Bold para todas as empresas, com o objetivo de potencializar a importância de priorizar a qualidade dos produtos que são vendidos.
Assim, busca tornar o mercado mais aquecido, competitivo e com o foco em oferecer os melhores materiais e resultados assertivos.
A Bold atua há 21 anos no mercado, tanto como indústria, como também no varejo no segmento de venda de chapas de ACM, acrílico e policarbonato.
O diretor da Bold, Ralf Sebold, alerta:
“Na medida em que o mercado cresce, cresce também a preocupação em orientar fornecedores, sobre novos entrantes, e sobre os desdobramentos que uma obra pautada em matéria-prima de procedência duvidosa pode ter”.
“Parece simples. Parece um tanto óbvio. Mas, no nosso mercado, tem se tornado um diferencial competitivo. Uma matéria-prima sem qualidade pode comprometer todo um projeto, um trabalho de meses ou anos”.
“Quem preza pela qualidade sabe que esse tema leva a empresa para cima, faz crescer, manter e conquistar mais e mais clientes. Isso deixa o mercado fortalecido, competitivo!”.
“Agora quem joga contra, não joga somente contra si mesmo, acaba jogando todo o mercado para baixo, jogando contra toda a expectativa construída sobre produtos ou serviços de uma maneira geral”.
Fonte: Noticenter
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