Com o objetivo de debater a transformação digital, executivos da Krona Tubos e Conexões participam esta semana, em Nova Iorque (EUA), do módulo internacional do programa Paex (Parceiros para Excelência), promovido pela Fundação Dom Cabral. Representam a empresa Fernando Pedro de Oliveira, superintendente administrativo financeiro, Gustavo Dias de Sousa, superintendente comercial e de marketing e Júlio Grein, gerente financeiro.
O Paex visa potencializar a gestão da empresa e ajudar a solucionar eventuais problemas do negócio. Neste módulo internacional, os participantes debatem como implantar uma cultura de transformação digital nas companhias. São aulas e visitas a empresas para ampliar o conhecimento e trazer as melhores experiências de modelos a serem aplicados no país.
“O programa é uma oportunidade de trabalhar o mindset e se conectar com professores que vivenciam todos os processos de inovação, além de conhecermos profissionais que aplicam os conceitos em suas companhias e outros que têm problemas ou dúvidas semelhantes às nossas”, explicou Fernando Pedro de Oliveira. O superintendente administrativo financeiro da Krona acredita que “a mudança começa quando nós estamos abertos a pensar diferente e a aceitar novas ideias e novas formas de realizar os processos que fazemos hoje. A possibilidade de questionar já é um movimento que leva à mudança e à melhoria”.
Aproximação com clientes atuais e potenciais na Ecomac Bahia
A Krona também participou como uma das patrocinadoras da 28ª edição da Ecomac Bahia, promovido pela Acomac-BA e Anamaco, de 24 a 27 de outubro, no Hotel Vila Galé Guarajuba. O encontro reuniu representantes dos diversos segmentos da construção civil de todo o Brasil para debater as mudanças provocadas pela adoção de novas tecnologias.
“Indústria, atacado e varejo puderam estar juntos e participar de diversos eventos que trataram da atual conjuntura e tendências do nosso mercado. A nossa participação como patrocinador nos projeta como empresa parceira, nos possibilita a aproximação com nossos clientes atuais e também estar em contato com clientes potenciais”, avaliou Gustavo Dias de Sousa, superintendente comercial e de marketing da Krona. Também participaram do evento Francisco Nunes do Rego Neto e Alex Silva, coordenadores de vendas da regional Nordeste.
Fonte: Krona Tubos e Conexões – Assessoria de imprensa
Simpesc nas redes sociais