Encontro será realizado em Florianópolis, no dia 22 de junho, e debaterá o Projeto de Lei Complementar (PLP 025/2007), que trata de mudanças no Supersimples.
Florianópolis, 15.6.2015 – A Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa e o Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) promovem o seminário nacional da micro e pequena empresa para debater o Projeto de Lei Complementar (PLP 025/2007), que trata de mudanças no Supersimples.
O evento, que estava programado para o mês passado e foi adiado em função do falecimento do senador Luiz Henrique da Silveira, será realizado no dia 22 de junho, às 9h30, na Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis.
Participarão o ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, além de deputados e senadores integrantes da Frente e representantes do setor produtivo catarinense.
O seminário tem o objetivo de construir um relatório que destaque as necessidades dos micro e pequenos empresários, reorganizando e simplificando a metodologia de apuração do Simples Nacional.
A Frente Parlamentar é presidida pelo deputado Jorginho Mello. O COFEM reúne as Federações da Indústria (FIESC), do Comércio (FECOMÉRCIO), dos Transportes (FETRANSCESC), da Agricultura (FAESC), das Associações Empresariais (FACISC), das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) e das Micro e Pequenas Empresas (FAMPESC).
As inscrições para o seminário são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone 48 3231-4379 ou pelo e-mail secretariageral@fiesc.com.br.
Fonte: FIESC
Simpesc nas redes sociais