A Krona renovou o patrocínio com a LNF (Liga Nacional de Futsal), com exposição da marca no centro de quadra de todos os jogos e em todas as arenas e ginásios.
Serão 24 clubes, com o início das partidas no dia 22 de março e a final prevista para o dia 8 de dezembro. O canal da LNF no YouTube transmitirá todos os jogos. A competição também faz parte da programação do Sportv.
Com a mudança na fórmula da LNF este ano, os 16 melhores classificados continuam nos playoffs e, somando a pontuação do ranking criado em 2023, as quatro piores equipes são rebaixadas para a Liga de Acesso em 2025.
Assim, no próximo ano, a Liga Nacional de Futsal terá 20 clubes. Em 2023, terminou com o Atlântico (PR) como campeão e o JEC/Krona (SC) como vice.
“A Liga Nacional de Futsal é uma uma das competições mais tradicionais do esporte brasileiro e movimenta torcidas apaixonadas, que comparecem aos estádios e dão grande audiência nas transmissões ao vivo. Para nós, da Krona, que também somos apaixonados pelo esporte, proporciona ainda uma comunicação muito eficiente da marca com nosso público. Sem dúvida, a LNF agrega muito à nossa estratégia de investir no marketing esportivo”, avaliou Valdicir Kortmann, Vice-Presidente Comercial e Marketing da Krona.
Fonte: Grupo Krona
Simpesc nas redes sociais