1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Krona patrocina importantes campeonatos regionais

19 de fevereiro de 2024
Krona patrocina importantes campeonatos regionais

Tradicional apoiadora do esporte, a Krona é a patrocinadora de importantes campeonatos estaduais, como a Copa Nordeste, Paulistão A2, Goiano e Mineiro. A marca tem no marketing esportivo um dos pilares para seu crescimento no mercado nacional.

A Copa do Nordeste iniciou no dia 3 de fevereiro e vai até 9 de junho. A marca está nos painéis de LED, placas estáticas nas laterais de campo, backdrops dos jogos e ingressos. A empresa ainda tem o direito do uso de imagem do campeonato. Ao todo, 16 equipes disputam a competição regional. Estão em jogo, além do título, milhões em premiação e vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2025.

O Paulistão A2 começou no dia 17 de janeiro e vai até 17 de abril. A Krona está em duas placas estáticas fixas por jogo. Na primeira fase, os 16 times jogam entre si em turno único. Os oito primeiros avançam para as quartas de final, com jogos de ida e volta. Apenas os finalistas sobem para o Paulistão.

No Campeonato Mineiro, iniciado dia 24 de janeiro e com encerramento no dia 6 de abril, a Krona aparece nas camisas dos árbitros. Os 12 times formam três grupos, onde cada equipe enfrenta os clubes dos outros grupos. Os primeiros colocados e o vice-líder de melhor campanha avançam para a semifinal.

A marca Krona está nas placas “prismas”, em todos os jogos do Campeonato Goiano, que teve início no dia 17 de janeiro e se estende até 7 de abril. Na primeira fase, os 12 times formam uma chave única e todos jogam entre si, em partidas somente de ida, ou seja, um turno. Os oito melhores se classificam para as quartas de final.

Os quatro classificados formam a semifinal do torneio. Quem passar, estará na grande final e automaticamente classificado para a Copa do Brasil de 2025. A terceira vaga fica com o semifinalista perdedor de melhor campanha.

“Esses patrocínios confirmam o forte e estratégico investimento da Krona no esporte, em benefício dos clubes, atletas e torcedores, com excelente retorno para a empresa, pois nossa marca está presente junto a um público que tem tudo a ver com a excelente relação custo-benefício que oferecemos”, avaliou Valdicir Kortmann, vice-presidente Comercial e Marketing do Grupo Krona.

Para o Diretor Comercial e Marketing, Júlio Grein, “o investimento no esporte, além de estar no DNA da empresa, é um dos pilares para o avanço permanente dos produtos no mercado, contribuindo decisivamente para o crescimento do Grupo Krona”.

Fonte: Grupo Krona

 
 


somos afiliados: