O passeio com a embarcação, alinhado à experiência subaquática, ficou famoso em destinos internacionais, como Colômbia e EUA.
Aos poucos vem ganhando espaço nas praias nacionais.
Atenta às tendências do mercado, a Bold desenvolveu um produto único, de acrílico.
O nobre material é dez vezes mais resistente que o vidro, estável e 100% reciclável.
Na linha, estão disponíveis duas opções de modelo individual e duplo.
Eles acompanham remos, airbags de segurança e assentos.
Além de poderem ser adquiridos por amantes da vida marinha e atividades aquáticas, os caiaques também são ideais para incrementar negócios voltados ao turismo e segmento náutico.
Para saber mais sobre a novidade, acesse https://loja.bold.net/.
CHECKLIST
A Bold é uma empresa multinacional.
Atua no mercado há 20 anos.
Emprega aproximadamente 600 pessoas, entre a unidade matriz, fábrica de chapas acrílicas e lojas.
No portfólio de marcas atendidas, a Bold reúne empresas como WEG, ABB, Philips, Thyssenkrupp, O Boticário, Cyrela, Alubond, Itaú e AMBEV.
Fonte: Noticenter
Simpesc nas redes sociais