A multinacional catarinense Bold, além de celebrar os 20 anos de fundação em 2021, acumulou diversas conquistas nos últimos meses.
Entre as mais recentes, estão a abertura da primeira loja em Chapecó, e da terceira unidade do grupo na Colômbia, localizada em Medellín.
Outros momentos marcantes foram a comemoração dos cinco anos da filial em Curitiba, no Paraná, e a reinauguração da loja em Belo Horizonte, que foi ampliada para atender ainda melhor o público mineiro.
No início do ano, a empresa também começou a operar na Ásia, através de um centro de negócios em Hong Kong.
A unidade fortalece o processo de internacionalização da Bold, que busca ampliar as transações ao nível global, além da América do Sul, América Central e América do Norte, onde o grupo já começou a atuar.
Como resultado de todas essas ações estratégicas, a empresa registra um crescimento próximo aos 40% em 2021.
Atualmente, o grupo possui cerca de 20 mil clientes espalhados pelo mundo e conta com mais de 500 colaboradores.
Nas próximas semanas, a expansão de mais de 12,5 mil m² da sede da empresa, em Jaraguá do Sul, deve ser concluída.
Na Colômbia, a terceira unidade, aberta em Medellín, será a primeira do grupo fora de Bogotá, região central do país.
Com a loja, a Bold busca uma inserção maior no mercado colombiano, trabalhando forte em canais de vendas e distribuição para expandir a rede de clientes e parceiros.
Para o início de 2022, a marca já tem prevista a inauguração de uma loja em Guarulhos, no Estado de São Paulo.
Por lá, a Bold conta com mais duas filiais, localizadas em Diadema e São José do Rio Preto.
O CEO da Bold, Ralf Sebold, comenta: “Nosso desenvolvimento é fruto de uma equipe aguerrida, dedicada e extremamente profissional. Juntos, fornecemos produtos que geram valor agregado para quem confia e adquire nossos materiais”.
Sebold também ressalta a importante atuação dos colaboradores “prata da casa”, que ajudam a disseminar os valores e missão da marca nas novas unidades da empresa, abertas em território nacional e internacional:
“Nossas filiais criam vagas diretas e indiretas de trabalho, incluindo as oportunidades internas de crescimento. Valorizamos o profissional que já está conosco e quer evoluir”.
Fonte: Noticenter
Simpesc nas redes sociais