A nova campanha da Krona, uma das maiores empresas de tubos e conexões de PVC do país, traz um tom bem humorado e solto para anunciar suas linhas hidráulica, elétrica, esgoto e acessórios.
Mais uma vez Denilson, o garoto propaganda da marca há alguns anos, empresta seu astral e carisma, em dois comerciais de 30” que serão veiculados nas principais redes de televisão do país. Com o slogan “A Krona é show”, a estreia aconteceu durante a transmissão pelo canal SporTV do jogo Brasil x Argentina, pela semifinal da Copa do Mundo FIFA de Futsal da Lituânia, quarta-feira (29).
O primeiro filme remete a uma típica roda de jogo antes de entrar em campo. Com muito foco, energia e determinação, Denilson dá as instruções para a sua equipe, que logo podemos ver que se trata de um time de pedreiros, encanadores, engenheiros e arquitetos. Especialistas em construção, assim como a Krona.
No segundo comercial, Denilson faz suas compras por um corredor de uma loja, quando é reconhecido por uma mestre de obras que mostra ser fã dos pentacampeões mundiais. A campanha ainda conta com peças online, jingles, spots, mídia impressa e material de ponto de venda.
“É um show de campanha, que fortalece nossa marca como empresa que gosta de trabalhar em equipe, com seus times de colaboradores, de vendas e de clientes. Tudo para levar da melhor forma nossa reconhecida qualidade aos consumidores”, avaliou Valdicir Kortmann, Vice-Presidente Comercial e Marketing da Krona.
A criação da campanha é da agência Doc.Sync que conta com escritórios em São Paulo e Florianópolis. A produção dos comerciais ficou por conta da paulistana Malabar Filmes e a produção de áudio da Audiowork, de Ribeirão Preto.
Veja aqui: https://www.youtube.com/watch?v=QJ995T-BfQU
Fonte: Krona Tubos e Conexões
Simpesc nas redes sociais