Luciana Nunes assumiu a diretoria comercial e de marketing da Víqua. Com sede em Joinville, a empresa é líder nacional e pioneira na fabricação de torneiras em plástico ABS no Brasil. A empresa celebrou, em fevereiro, 25 anos de atividade.
A executiva tem uma trajetória de 14 anos na Víqua, com missões gerenciais nas áreas de marketing e de vendas. No setor comercial Luciana passa a dirigir as operações de vendas nos segmentos de materiais de construção, irrigação, comércio exterior e televendas. E no marketing é responsável por marca, portfólio de produtos, inteligência de mercado, trade marketing.
A criação de uma relação cada vez mais próxima com o consumidor final é um dos propósitos da nova diretora. E o ambiente digital é o caminho para fortalecer este vínculo com o cliente.
– A evolução da marca contribui para criar uma conexão ainda maior com o mercado e com o consumidor final. A estratégia é investir no ponto de venda, que é onde temos feito a diferença, analisa a executiva. Hoje, nossa missão é oferecer soluções acessíveis para o uso racional da água. Nossa visão de futuro é sermos admirados pela inovação, pela modernidade e pela relevância social
Fonte: NSC Total – Cláudio Loetz – 05.03.2020
Simpesc nas redes sociais