Líder e pioneira na fabricação de torneiras em plástico ABS no Brasil, respondendo por quase 50% desse mercado, a empresa joinvilense Víqua completa, em fevereiro, 25 anos de atuação e está apresentando a sua nova marca. O novo propósito – criar soluções acessíveis para o uso da água -, será compartilhado pela direção com os 160 representantes de vendas na convenção de vendas, nos dias 2 e 3 de fevereiro.
A empresa vai fazer, neste ano, pelo menos três lançamentos para os mercados de materiais de construção e de irrigação. Também estão nos planos a conquista de novos clientes em várias regiões do país e ganhos de market share no segmento de irrigação.
A companhia cresceu 7,6% em 2019, quase três pontos acima da média do mercado, de acordo com dados da Associação Brasileira de Materiais de Construção – Anamaco. Para 2020 a expectativa é aumentar o faturamento em 18%.
– Nossa evolução tem sido constante diz o presidente Daniel Cardozo. Ao longo de todo o “ano 25”, a empresa realiza ações voltadas à comunidade, começando pelo apoio ao Joinville Esporte Clube. O contrato de patrocínio com o JEC é de um ano.
Fonte: NSC – Cláudio Loetz – 26.01.2020
Simpesc nas redes sociais