1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

PLÁSTICO VIRTUAL – Público segmentado é a peça chave do marketing de conteúdo

20 de junho de 2018
PLÁSTICO VIRTUAL – Público segmentado é a peça chave do marketing de conteúdo

Anúncios em grandes portais contribuem para a competitividade da empresa.

Para posicionar corretamente a sua marca no mercado e ter sucesso no desenvolvimento de estratégias de marketing, é necessário direcionar o conteúdo e ações para um público segmentado, ou seja, um grupo de consumidores que apresenta interesse nos produtos ou serviços de um setor específico.

Esse público é a peça chave para o crescimento do seu negócio e as estratégias de direcionamento de conteúdo apresentam diversos benefícios, como calibrar o poder de atração a dados públicos; aumentar a conversão de vendas; traçar planos mais eficientes para o negócio; melhorar a oferta de produtos e preços; satisfazer todos que conhecem o produto ou serviço e ainda, manter a competitividade no mercado.

Por isso, as empresas devem investir em marketing de conteúdo e anúncios em grandes portais do segmento. Os anúncios pagos em portais segmentados são ótimos para manter a competitividade da marca, com formas eficazes de divulgação em páginas específicas de sua área de atuação.

Para o segmento do plástico, temos o Portal Plástico Virtual, que conta com mais de 70 mil acessos mensais em território nacional e outros países da América Latina. O Plástico Virtual trabalha com anúncios pagos, para divulgação da sua empresa para público segmentado, aumentando suas chances de negócios no cenário industrial do plástico. Potencialize a força da sua marca no segmento do plástico com os recursos de destaque do portal, com banners posicionados estrategicamente e tenha visibilidade no mercado.

Para mais informações, acesse http://bit.ly/PlásticoVirtual.

TAGS: Empresas, mercado plástico, marketing de conteúdo, anúncios, portais, público segmentado, negócios, banners, Plástico Virtual, portal, competitividade.

Fonte: Plástico Virtual

 
 


somos afiliados: