A Termotécnica conquistou o Prêmio Ser Humano 2016. O case Sipamaq – Uma Sipat feita com orgulho de pertencer concorreu e foi vitorioso na categoria Gestão de Pessoas.
O Presidente da Termotécnica, Albano Schmidt, destaca que sua equipe vale ouro e, valorizá-la – não apenas com a Sipamaq, mas com as diversas ações realizadas pela empresa – é a resposta da empresa pela dedicação e comprometimento de cada um. “O Prêmio Ser Humano retrata nosso compromisso com a grande família Termotécnica e é muito bom saber que estamos no caminho certo”, enaltece.
O Prêmio
O Prêmio é uma realização da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH/SC. Tem como objetivo reconhecer os profissionais, estudantes e as organizações públicas e privadas que em seu escopo de atividade tenham realizado contribuições relevantes para a evolução da prática de Gestão de Pessoas, visando promover o desenvolvimento humano e das organizações.
Em 2015, a Termotécnica também conquistou o Prêmio Ser Humano, pela campanha “Termotécnica e Você na Torcida”, que levou colaboradores para assistirem aos jogos da Copa do Mundo em 2014.
Sobre a Termotécnica
A Termotécnica é a maior indústria transformadora de EPS da América Latina e líder no mercado brasileiro deste segmento. Produz soluções para Construção Civil, Embalagens e Peças Técnicas, Conservação, Agronegócios e Movimentação de Cargas.
Conquistou espaço, em 2015 e 2016 no Guia Exame de Sustentabilidade. Em 2015, o Guia elegeu a Termotécnica a empresa mais sustentável do ano no Brasil na categoria Química e destacou sua atuação na categoria Gestão de Resíduos. Além disso, desde 2014, figura entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil, segundo a Revista Você SA.
Aos 55 anos, tem sua trajetória marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento tecnológico e respeito ao meio ambiente. Com matriz em Joinville (SC), possui unidades de negócios em Manaus (AM), Petrolina (PE), Rio Claro (SP), Indaiatuba (SP), São José dos Pinhais (PR) e Sapucaia do Sul (RS).
Fonte: EDM Logos
Simpesc nas redes sociais