São Paulo, 29 de outubro de 2015 – O comercial da Tigre “Reunião de Condomínio” desenvolvido pela agência Talent ganhou ontem o prêmio “Profissionais do Ano”, da Rede Globo, na sua categoria mais importante, concorrendo entre 1154 filmes publicitários.
O filme aborda de forma descontraída e caricata, uma típica reunião de condomínio, e mostra a autoridade de quem propõe soluções da Tigre.
Na propaganda a proposta da síndica, de trocar todas as caixas d’água do prédio pelas da Tigre, interrompe uma briga generalizada, durante a reunião de condomínio. Outro comercial da campanha publicitária “Quem usa Tigre é Autoridade no Assunto”, o filme “Eternamente Grato”, também concorreu ao grande prêmio, na mesma categoria.
“É uma satisfação muito grande para a Tigre e para a Talent ganharmos um dos principais prêmios da propaganda do Brasil. Ao longo de nossa história reunimos campanhas de sucesso, apostamos na ousadia, no bom humor e na criatividade”, afirmou Thomas Karsch, gerente de marketing corporativo da Tigre.
A Tigre é a marca mais lembrada e também a preferida na categoria Tubos e Conexões e também no segmento de Materiais de Construção nas principais pesquisas de Top Of Mind.
Pioneira na publicidade em seu segmento, a marca Tigre é uma das mais valiosas do Brasil, fruto de um trabalho constante e consistente em comunicação e relacionamento com consumidor.
O prêmio “Profissionais do ano” é realizado pela Globo e contempla propagandas que foram exibidas na emissora entre abril de 2014 e março de 2015. A premiação existe há 37 anos e é uma das mais importantes no Brasil.
Sobre a Tigre
A marca Tigre é sinônimo de excelência em produtos e serviços e remete a uma história de 73 anos de pioneirismo e inovação. O Grupo Tigre é um dos maiores provedores de soluções para o setor da construção civil, líder no Brasil na fabricação de tubos e conexões, entre outros produtos para hidráulica e elétrica.
Presente em mais de 40 países, o Grupo é formado também pela marca Claris (portas e janelas de PVC) e a TIGRE-ADS, que produz tubos de polietileno de grandes diâmetros para drenagem e saneamento, entre outros.
Fundada em 1941, a Tigre tem 10 plantas no Brasil e 13 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (3), Colômbia, Equador, Peru, Estados Unidos, Paraguai e Uruguai.
A companhia é reconhecida pela sua cultura de valorização das pessoas, relacionamento com seus parceiros e clientes, políticas socioambientais consistentes e, principalmente, inovação. Seu faturamento anual é superior a R$ 3 bilhões e conta com cerca de 8 mil profissionais.
Fonte: CDN – Comunicação Corporativa
Simpesc nas redes sociais