Decisão foi tomada em reunião do Conselho das Federações Empresariais nesta segunda-feira (14)
Florianópolis, 14.7.2014 – O setor empresarial catarinense vai entregar documento conjunto contendo propostas aos candidatos ao governo do Estado. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (14), durante reunião do Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM), que é formado pelas entidades representativas da Indústria (FIESC), do Comércio (FECOMÉRCIO), da Agricultura (FAESC), do Transporte (FETRANCESC), das CDLs (FCDL), da Micro e Pequenas Empresas (FAMPESC) e das Associações Empresariais (FACISC).
O documento do COFEM vai trazer os pontos e propostas comuns, enquanto cada entidade debaterá os temas específicos de cada atividade econômica em documentos e encontros específicos. A FIESC, por exemplo, já programou para o dia 8 de agosto painel com os principais candidatos, às 10h, para apresentar a Carta da Indústria, resultado de amplo trabalho de pesquisa e compilação de demandas do setor.
Na reunião desta segunda, as federações empresariais definiram também a intensificação da atuação conjunta em uma série de pautas que preocupam os empresários, como as normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho, E-Social, educação e infraestrutura, por exemplo.
Fonte: FIESC
Simpesc nas redes sociais