A Tigre-ADS, que produz e vende tubos de polietileno de grandes diâmetros, inaugurou sua fábrica em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió (Alagoas).
A solenidade contou com a presença de Ewout Leeuwenburg, vice-presidente de operações internacionais da ADS, e de Luís Roberto Ferreira, diretor executivo de negócios internacionais da Tigre.
Esta é a primeira planta da empresa no Nordeste e a segunda no País. A unidade produzirá tubos corrugados para os mercados do Norte e do Nordeste e terá capacidade de produção de 450 toneladas por mês quando estiver em pleno funcionamento.
Mercados Prioritários
O investimento soma R$ 20 milhões. O terreno tem 40 mil m², sendo 3,8 mil m² de área coberta. A unidade produzirá todas as soluções de seu portfólio para infraestrutura, mineração e agricultura, com soluções para saneamento, aterros sanitários, infiltração, drenagem e drenagem esportiva.
José Antonio Cattani é o gerente-geral da Tigre-ADS. A região Norte-Nordeste representou 50% do faturamento da empresa no ano passado.
– Diferentes estudos apontam que Norte e Nordeste crescerão acima da média do Brasil em 2014 – observa Catani.
Fonte: A Notícia – Livre Mercado – Claudio Loetz
Simpesc nas redes sociais